domingo, 24 de janeiro de 2016

Segue o carma: Diego Costa marca, Chelsea vence e tira Arsenal da liderança

José Mourinho deixou o Chelsea, Guus Hiddink assumiu, mas para Arsène Wenger mudou pouco: o seu Arsenal continua com enorme dificuldade quando enfrenta o rival londrino. Neste domingo, num jogo em que poderia se auto afirmar como favorito ao título, perdeu por 1 a 0 em casa e deixou a liderança do Campeonato Inglês ao fim da 23ª rodada. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi o carrasco ao marcar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando os Blues já tinham superioridade numérica - o próprio camisa 19 cavou a expulsão de Mertesacker um pouco antes. 

O cartão vermelho direto recebido por Mertesacker aos 17 minutos foi o que transformou o jogo e limitou a capacidade ofensiva do Arsenal. Willian quebrou a defesa dos Gunners com um excelente passe, Diego chegou antes do alemão e caiu após o carrinho. Ele ia na direção do gol, o que levou o árbitro Mark Clattenburg a expulsar o zagueiro. Dali em diante, o Arsenal se esforçou, até incomodou Courtois, mas precisava de mais peças ofensivas – Wenger tirou Giroud logo de cara e também substituiu seus outros dois atacantes ao longo da partida. 


Fonte:Globo Esporte

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :