sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Zé Roberto garante permanência no Verdão em 2016

Zé Roberto esteve no Jogo Aberto nesta sexta-feira (04) - Reprodução Band

O jogador Zé Roberto, de 41 anos, confirmou que continuará no Palmeiras em 2016. Logo após a conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira (02), ainda quando estava em campo, o meia do Palmeiras insinuou que poderia encerrar sua carreira com o título nacional, mas depois voltou atrás e disse estar determinado a representar o clube na Libertadores da América.

O meia explicou nesta sexta-feira (04), quando participava do programaJogo Aberto, que quando cogitou que poderia pendurar as chuteiras, estava na adrenalina da conquista, e ainda exaltou a importância do apoio da torcida e do fato de o Palmeiras disputar a Libertadores na próxima temporada.

“Foi um momento que eu estava pilhado. Acabando de conquistar aquele titulo eu falei que já deu o que tinha que dar. Mas eu falei... Poxa, se na final da Copa do Brasil o estádio estava daquele jeito, imagina na Libertadores”, contou Zé Roberto, que refletiu melhor e mudou de opinião.

“Para quem chegou até aqui, mais um aninho não é nada. Então a gente vai mais um ano, com certeza, em busca de mais títulos ainda”, confirmou o camisa 11 do Palmeiras que irá continuar no futebol.


Durante a sua participação no Jogo Aberto, Zé Roberto contou detalhes da decisão, relembrou o primeiro jogo da final, na Vila Belmiro, e contou que o fato de o Santos ter vencido pelo placar mínimo foi um fator fundamental para que o Alviverde pudesse reverter o placar em casa.

“O resultado (do primeiro jogo) nos deu uma esperança muito grande, até porque a possibilidade de reverter ele poderia acontecer de uma forma natural. Foi fundamental ter perdido só por 1 a 0, até pelo pênalti perdido (pelo Santos), pelo gol (perdido) do Nilson no final e por algumas outras jogadas”, declarou.

Para o jogador de 41 anos, a conquista do título da Copa do Brasil de 2015 foi extremamente emocionante para si mesmo e para os outros jogadores porque trouxe novamente o orgulho do torcedor alviverde.



“Esses dias até me perguntaram o porquê de eu ter chorado como uma criança dentro de campo (após a conquista), sendo que eu já joguei em clubes gigantes como Real Madrid e Bayern de Munique. A gente estava chegando para trazer de volta o orgulho do torcedor palmeirense”, declarou.
O convidado do Jogo Aberto negou os boatos de que havia conversado com o Atlético-MG sobre um possível acerto e ressaltou que possui um compromisso com o Verdão até 31 de dezembro de 2016
A renovação de Zé Roberto com o clube alviverde foi selada em novembro deste ano. Desde que chegou ao Verdão, no início de 2015, o jogador atuou em 50 partidas e marcou sete tentos, ora atuando como meia, ora atuando como lateral.
Veja todos os vídeos do Jogo Aberto clicando aqui.

Fonte: Band

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :